SOLANO RIBEIRO E A NOVA MÚSICA DO BRASIL

SOLANO RIBEIRO

Solano Ribeiro e a nova música do Brasil.
Domingo às 14h00min.
Segunda-feira às 9 e às 21 horas.
Na Cultura FM – Domingo às 23 horas.
Apresentação: Solano Ribeiro
Direção: Eduardo Weber

Hamilton de Holanda, Marcelo D2, Julio Secchin e Luedji Luna

A produção independente em tempos de encontros virtuais.

Eduardo Weber

 

 

 

 

Já são 30 discos gravados. Hamilton de Holanda apresenta o CD “Alegria”, ao lado da Orquestra do Estado de Mato Grosso regida por Leandro Carvalho. Um trabalho focado na criança, como na “Suíte Alegria”, escrita para orquestra e bandolim de 10 cordas pelo próprio instrumentista.

 

Marcelo D2 é rapper brasileiro, vocalista da banda Planet Hemp que seque sua carreira solo com o registro “Assim tocam meus tambores”. O projeto é produto do isolamento causado pela Covid-19. Baco Exu do Blues, BK, Criolo, Hélio Bentes, Juçara Marçal, Ogi, Tropkillaz e Russo Passapusso integram o time de convidados de Marcelo D2, em produção que consumiu mais de 150 horas de transmissão dos participantes. O resultado pode ser conferido nas gravações de “Bem-vindo meus Cria”, “Quarta, às 20hs” e “É manhã (vem)”.

 

Em julho de 2018, aos 32 anos, Julio Secchin era diretor de videoclipes e estava pronto para começar um novo trabalho, quando resolveu mudar de rumo. O rumo foi ir à frente da câmara e se lançar como cantor e compositor. Seu primeiro trabalho é “Festa de Adeus”. No repertório obras de sua autoria, entre elas “Arco-íris preto”, “Festa do Adeus” e “Quero um carnaval”.

 

Luedji Luna já ganhou um Troféu Cata-Vento do programa como revelação feminina. Foi em 2018. Chega agora com seu segundo trabalho solo, “Bom mesmo é estar debaixo d’água”. No repertório do programa temos duas músicas de sua autoria “Tirania” e “Recado”. A terceira é a faixa título, assinada por Luedji e François Muleka.

________________________________________________________

  • White Facebook Icon
  • White LinkedIn Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon